8 jul 2015 - 8h51

Atlético e Corinthians fazem confronto equilibradíssimo

São ao todo 35 confrontos entre o alvinegro paulista e o Furacão, com 13 empates e 11 vitórias pra cada lado pelo Campeonato Brasileiro. O Furacão marcou mais vezes, 51 contra 45 do adversário.

Há ainda um pequeno tabu. Excetuando-se 2012 quando o Atlético disputou a Série B, já são 4 anos sem derrota para o time paulista. Desde o returno do Brasileiro de 2011, quando o Timão venceu por 2 a 1 no Pacaembu com gols de Emerson Sheik e Paulinho com o veterano Paulo Baier tendo descontado para o Atlético, que o alvinegro não bate o Atlético.

No ano passado o jogo na capital paulista foi no Canindé e houve empate em 1 a 1 com gols de Jadson e Douglas Coutinho. Na partida de volta na Baixada que obteve seu maior público do ano em jogos do Furacão, vitória atleticana com gol do atacante Cléo que deve voltar ao time titular justamente no confronto diante do Corinthians.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Aleluia!

Pela rodada 13 do Brasileirão, no Barracão, Vitória 0 x 1 Athletico. Vindo de uma sequência horrorosa de resultados o Athletico precisava se recuperar no…