8 jul 2015 - 22h08

Treinador atleticano pede mais atitude ao elenco

Sem mistérios na escalação o treinador Milton Mendes saca o volante Jadson que teve má atuação diante do Cruzeiro e promove a volta de Ytalo que cumpriu suspensão. Em contrapartida o elenco perde Walter suspenso pela expulsão diante do Cruzeiro e deve promover o ingresso de Cléo no comando de ataque.

Para o treinador rubro-negro as oscilações do time dentro do certame são normais, especialmente pela juventude e certa imaturidade de parte do elenco. Com alguns jogadores que jogam uma Série A pela primeira vez e muitos com menos de 22 anos, Milton Mendes procura aconselhar e acalmar seus atletas para principalmente não terem uma postura fora da Baixada tão diferente daquela demonstrada junto do calor da torcida.

Sem grandes mexidas táticas, Milton Mendes parece ter assimilado que a mudança para três volantes na última partida não só não surtiu o efeito desejado como isolou demais o ataque atleticano, inofensivo diante dos mineiros. Assim a provável escalação do time diante do Corinthians será com Weverton; Eduardo, Gustavo, Kadu e Natanael; Otávio, Hernani e Ytalo; Marcos Guilherme, Nikão e Cléo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…