O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 jul 2015 - 22h07

Apesar de jogar bem, perdemos mais uma

Fica cada vez mais claro que precisamos de um meio de campo e um atacante matador e outra coisa é que o Cléo raramente vai jogar bem no Atlético.

Outra coisa que tenho prestado atenção é que o Milton Mendes está ensaiando para inventar coisas, como por exemplo, o esquema tático contra o Cruzeiro e nas substituições contra o Corinthians, colocando o Bady que mais uma vez não tem condições de jogar no Atlético e por fim insistir com o Dellatorre, um jogador que não consegue dominar uma bola e não acerta nenhum passe de meio metro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…