O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 jul 2015 - 22h10

Até jogamos bem , mas novamente os mesmos erros individuais!

Na minha modesta opinião jogamos bem contra o time da televisão, só que Natanael, Eduardo com algumas ressalvas, Cléo, Dellatorre e “argh” (nojo), Bady, novamente destoaram dos demais jogadores. Estou falando de cinco jogadores que há tempos já deveriam ter sido negociados, não adianta teimar.

Cinco jogadores é muita coisa pra que o time tenha um comportamento melhor durante o jogo, e volte a ganhar fora de casa.Não é possível que a comissão técnica não veja que esses jogadores não podem mais serem titulares.Badi entrou e novamente não acertou um passe, Cléo não tem ao menos raça, já que não tem técnica, Dellacone é um verdadeiro cone e Natanael, sem comentários, simplesmente péssimo.

Dou um desconto pro Eduardo que na minha opinião falhou em cometer uma falta desnecessária quando do segundo gol. Já no primeiro gol a falha foi coletiva, por falta de atenção de toda a defesa. O Miltão tem que corrigir essas falhas por falta de atenção. Gostaria que dessem ao garoto Crysan as mesmas chances que estão dando aos Cléos da vida, acho que ele tem futebol pra ajudar o Atlético, só precisa de continuidade. Se o problema dele é a noite é mais fácil resolver isso. Só não podemos resolver a ruindade de alguns jogadores.

SRN.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…