O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 jul 2015 - 22h05

Bipolar e com dez

Até posso dar um pouco de desconto para o que o Atlético não jogou em BH. Quando em casa,apoiado e exigido pela torcida e porque joga no limite técnico, coloca ‘o coração no bico da chuteira’ e o desgaste físico e emocional é muito grande.

Mesmo assim considero o Furacão bipolar. Não compreendo como pode ser tão convincente nas vitórias na Arena e tão apático quando atua fora. Sabíamos que o Caldeirão seria um diferencial, mas não imaginava que o time ficasse tão dependente da torcia.

O que mais aborrece é que, exceção justamente deste último confronto, o time inicia bem, arrumadinho e sem retranca, mas a partir de certo momento, simplesmente, desaparece em campo. Foi assim em Goiânia, com 30 minutos de bom futebol;repetiu contra a Macaca, jogando bem o primeiro tempo todo. Contra o Grêmio foi um pouco mais linear, mas lá havia uma avenida chamada Guilherme Arana.

Os técnicos adversários corrigem seus times durante o jogo; Milton Mendes parece não possuir essa capacidade. Todo mundo sabe das deficiências do elenco. Ele já tentou de tudo para tornar o meio mais criativo, passando por Bady, Felipe, Ytalo, Giovanni, Marcos Guilherme (puxando da ponta)e o Jadson, embora quem tenha avançado mais sábado fosse o Hernani.

E aí a minha segunda afirmação do título. Jadson não entrou em campo. Não corre, caminha. Não combate, só faz passe curto e para o lado e mesmo assim erra. E como errou sábado! Em parte pela falta de opção foi mantido até o fim.

Alegrias em casa é um consolo. Mas fora, já nem dá vontade de ver.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…