9 jul 2015 - 22h19

Christián Vilches estreou pelo Atlético

A partida desta quinta-feira (9), contra o Corinthians, no Itaquerão, marcou a estreia do zagueiro chileno Christián Vilches pelo Atlético. O jogador assumiu a vaga de Gustavo na equipe titular e atuou durante os 90 minutos, demonstrando seriedade e segurança na saída de bola.

Porém, a boa postura do recém-contratado jogador não foi suficiente para evitar mais uma derrota fora de casa. O Rubro-Negro sofreu gols em jogadas aparentemente despretensiosas, um lateral pela direita e uma falta da intermediária esquerda, que contaram com bobeadas da defesa para sacramentar a vitória corintiana, por 2 a 0.

Com passagens pela Seleção Chilena, Viclhes nunca tinha atuado fora de sua terra natal. Contratado do Colo-Colo, uma das mais tradicionais equipes chilenas, o jogador teve passagens ainda por Quilicura-CHI, Palestino-CHI, Unión La Calera-CHI e Audax Italiano-CHI.



Últimas Notícias

Brasileiro

Libertadores, estamos chegando!

Na Arena da Baixada, o Athletico enfrentou o Botafogo pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Dependendo somente das suas forças para garantir presença…