O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 jul 2015 - 22h09

Cléo, o inutil. Otávio, fantástico!

Muito boa partida do Atlético contra o Corinthians esta noite e merecia até empatar ou vencer, mas algumas peças pecam pela inoperância e prejudicam o conjunto.

As peças tem nome: Cléo e Ytalo, principalmente Cléo, que eu nunca vi fazer uma partida razoável. É lento, sem objetividade, não sabe chutar, não faz gol e nao marca. Um jogador inútil.

Esta na hora de nos desfazermos dele como fizemos com Aquino e outros tantos.

Por outro lado, devemos ressaltar o que anda jogando o Otávio. Esta barbarizando neste campeonato. Rouba a bola como ninguém e limpamente. Arma razoavelmente e joga simples, sem inventar. Estou impressionado com a performance atual dele, depois de um campeonato paranaense muito mal.

Se o colombiano cogitado para vestir a camisa 10 jogar bem e com a entrada do Cristian no lugar do fraquíssimo Gustavo, e talvez um lateral esquerdo melhorzinho, quem sabe consigamos continuar buscando uma posição no G4.

O que não podemos repetir é jogos como o que fizemos contra o Cruzeiro. Temos obrigatoriamente que ganhar do Fluminense no domingo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…