O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 jul 2015 - 22h16

Derrota não merecida e crítica à matéria do site

Mais uma derrota fora, porém desta vez uma derrota que nos motiva, que dá esperança! Enfrentamos um Corinthians com Itaquerão cheio, com jogadores calejados e não nos intimidamos. Caímos em pé!

Infelizmente pesaram para a nossa derrota alguns dos erros normais do time atual, Natanael muito fraco na marcação e no apoio, só corre sem objetivo algum. Pecamos, aliás, muito por esta falta de objetivo.

Outro problema foi Hernani ser o responsável pelo início de jogadas, tirando o passe ao Cleo, errou muito e não pode ser armador. Hernani também esteve abaixo da média hoje.

Marcos Guilherme, Ytalo e Nikão foram muito mal também, principalmente Marquinhos de quem a torcida espera muito… Improdutivo na armação, mal posicionado, é errando nos passes. Ytalo ficou omisso. Nikão melhorou no segundo tempo.

Agora minha crítica ao site… Cléo jogou bem, se apresentou para o jogo, teve garra… com a armação começando por Hernani, a péssima atuação de Marquinhos, a não atuação de Ytalo e Nikão, que só deu o ar da graça no segundo do tempo, fica difícil até para o melhor centroavante do mundo. Isso sem levar em conta os péssimos cruzamentos dos nossos laterais, principalmente do Natanael.

Minha crítica é esta, já queimamos muitos jogadores por falta de bom senso… Cléo pode não ser um craque, mas veste com raça nossa camisa. Já colocaram ele para fazer a função de armador e ele fez, sabendo que não sabe fazer e que poderia se queimar. E hoje, as duas chances que teve, uma o goleiro saiu bem, e a outra foi um rebote. Avaliação injusta do responsável pela matéria.

Se hoje teve algum pereba no CAP, e olhe, o time jogou bem, mas para lista de pereboa pode colocar Natanael, Marcos Guilherme, Hernani ou Ytalo…

Ouso dizer, se Walter fizer o papel de buscar o jogo, ele e Cleo podem jogar juntos… o nosso 18 sabe fazer a bola chegar com qualidade e Cléo sabe se posicionar na área.

Gostei também da entrada do Bady, outro que a torcida queimou injustamente. Se mexeu, tentou armar…

E vamos que vamos… com este time da para jogar o campeonato tranquilo e, se corrigirem as falhas, forem mais objetivos e mais sérios em alguns momentos dos jogos, estes moleques podem até mesmo surpreender as nossas mais altas expectativas.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…