O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 jul 2015 - 10h32

Falta de vontade

O que vimos no sábado foi um elenco sem vontade e sem raça, pois sabemos que a qualidade técnica é fraca. O Milton faz o que pode, pois o que assistimos foram erros de passes, falta de visão de jogo e colocação, uma vez que um jogador pega a bola ou erra o passe, ou não sabe o que fazer com ela. A expulsão infantil do Walter, apenas demonstrou o seu descontentamento com a qualidade técnica do elenco, ele não tem com quem jogar e fica isolado lá na frente.

E as contratações prometidas pelo falaciano Petraglia onde estão? A zaga é uma peneira com Gustavo e Kadu e qualquer um que venha do banco. Os laterais cobrem mal e apoiam ridiculamente o ataque, o meio de campo, morto e sem criatividade, conta apenas com o esforçado Otávio. Sábado era como se o Bady, o Felipe e o Paulinho Dias estivessem jogando na sua maior forma, forma de ameba.

Marcos Guilherme parece uma gazela, só sabe correr pelo campo todo e produzir alguma jogada que é bom, nada. Natanael é outro que só corre e também nada produz, não dá cobertura defensiva e nem apoia o ataque, não sabe lançar e fazer cruzamentos.

Contra o Corinthians, se esse elenco entrar em campo com a mesma aplicação do jogo de Belo Horizonte, vem de São Paulo com dois quentes e três fervendo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…