9 jul 2015 - 9h34

Furacão pode terminar a rodada em 8º

Tendo conquistado somente 4 dos últimos 15 pontos disputados o Atlético entra em campo hoje diante do Corinthians necessitando pontuar para não começar a figurar mais perto da "zona morta" do que do G4 do atual Campeonato Brasileiro.

São Paulo e Palmeiras venceram por goleada seus confrontos de quarta-feira e ultrapassaram o rubro-negro. Ambos tinham 18 pontos e somam agora 21, enquanto o Atlético entra em campo tendo caído da 6ª para a 8ª colocação com 19 pontos.

Como há somente duas partidas hoje nenhum clube pode ultrapassar o Atlético, já que o adversário de hoje a noite, o Corinthians tem 20 pontos e o Fluminense que enfrenta o Cruzeiro tem 21, enquanto o atual bicampeão brasileiro tem 13 pontos e caso vença o clube carioca não chegaria na pontuação atleticana.

No melhor cenário para o Atlético, ambos os visitantes venceriam hoje, com o Atlético ultrapassando o Corinthians e o Fluminense, retomando assim a 4ª colocação.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…