9 jul 2015 - 22h42

Hernani não enfrenta o Fluminense

Além de fazer o Atlético cair para a 8ª posição na tabela e ficar a quatro pontos do G4, a derrota para o Corinthians nesta quinta (9), por 2 a 0, gerou um problema para o técnico Milton Mendes resolver na escalação do time que enfrenta o Fluminense, no domingo (12), em busca da reabilitação.

Isso porque o volante Hernani, titular absoluto e um dos destaques do Rubro-Negro neste Campeonato Brasileiro, recebeu o terceiro cartão amarelo e precisará cumprir a suspensão automática na partida contra o Tricolor carioca. Hernani foi advertido pelo árbitro Ricardo Marques Ribeiro por reclamação, já na etapa final. Ele havia recebido cartões amarelos na vitória sobre o Joinville (único resultado positivo do Atlético fora de casa) e na derrota para a Ponte Preta.

Mesmo fora do próximo jogo, em entrevista ao site oficial o atleta fez questão de ressaltar a importância dos dois jogos que o Rubro-Negro fará em sequência dentro de casa para se recuperar no Brasileirão:

"Estamos no caminho certo. Temos duas partidas em casa para recuperar esses pontos. Vamos pensar primeiro no Fluminense que é o nosso adversário no domingo. No retorno a Curitiba, vamos focar nessa partida", disse.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…