O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 jul 2015 - 22h04

Paradoxal este Milton Mendes ou já está sem esperança?

‘Conseguimos controlar o jogo até os 40 minutos do primeiro tempo. Fica a ideia de que poderíamos ter feito mais, mas eles dificultaram nosso contra-ataque’, lamentou o técnico Milton Mendes. O que ele quis dizer com “mas eles dificultaram nosso contra-ataque”, O que ele queria? Que o Cruzeiro deixasse o CAP marcar muitos gols sem resistência alguma?

De todas as justificativas que já ouvi e li dos técnicos contratados do CAP, o Milton Mendes se superou nesta sua observação. Mas eu não o culpo pelo que está acontecendo, talvez até tenha me iludido com o início do campeonato e acabei esquecendo que tínhamos acabado de sair do Torneio da Morte que nos salvou do rebaixamento do paranaense. E o grande culpado desta atual situação que em doze pontos disputados, ganhamos somente quatro pontos e perdemos oito pontos, sendo que seis fora de casa e dois ponto dentro da Arena.O alerta já deve estar ligado na Baixada faz algumas rodadas, mas se não for vontade do Presidente do Clube, novas contratações que venham para ser titulares e não disputarem lugar com o atual grupo, não iremos conseguir nos manter entre os primeiros e com certeza no final estaremos igual aos ervilhas, brigando para não cair.

Será que o paranaense não serviu de lição para estes dirigentes observarem que o grupo é limitado e as vitórias, são conseqüências do fator CAMISA 12 como já havia dito que o torcedor na Arena carrega este grupo limitado nas costa e os vazem se superar.

Não quero aqui dizer que Milton Mendes está errado nas formações táticas, pois com um plantel deste, jogar fora é só na base da retranca, e se deste jeito já perde imaginem jogando aberto fora, é goleada na certa. E quero dizer que nem ele mais consegue justificar algo que não é dado a ele. JOGADORES DE QUALIDADE.

Cabe agora aos nossos dirigentes correrem contra o tempo e trazer para dentro do grupo, jogadores que venham e vistam a camisa, resolvam os problemas do grupo dentro de campo e nos coloque no caminho das vitórias.

E quero reafiramar que não sou contra Milton Mendes, mas ele não consegue mais nem justificara a falta de material humano qualificado para montar uma equipe de qualidade, e pior, acaba se queimando com justificativas esdrúxulas, como a que proferiu, que “mas eles dificultaram nosso contra ataque”, acho que nem pensou no que disse, somente tentou justificar o injustificável. A falta de compromisso dos nossos dirigentes com o futebol atleticano e a baixa qualidade de alguns jogadores recém contratados.

Qualquer um ficaria dizendo o que ele tentou justificar.É de dar um desanimo trabalhar com afinco todos os dias da semana e no final de semana ver que foi tudo em vão pelo péssimo futebol apresentado fora de casa. Oxalá que onde fossemos jogar, lá fosse uma Arena da Baixada, assim conseguiríamos pelo menos empatar.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…