9 jul 2015 - 7h58

Treinador Tite deve manter time

Pela primeira vez desde que voltou ao Corinthians o treinador Tite deve repetir pela terceira vez seguida a escalação para enfrentar o Atlético na noite desta quinta dia 09 de julho às 19h30 no Itaquerão.

A provável escalação do alvinegro deve contar com Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love, time este considerado o ideal e mais equilibrado por parte do treinador corintiano, que comemora não ter nenhum desfalque por contusão ou suspensão.

Tite teve que refazer o desenho do time depois das negociações envolvendo alguns dos principais jogadores do time que apostava alto na Libertadores da América este ano. Petros, Guerreiro, Emerson Sheik e Fábio Santos saíram do clube há pouco tempo e o time demorou um pouco para achar uma formação adequada com as peças de que dispõe.

No atual esquema o habilidoso meia Jadson mais do que nunca passou a ser o cérebro do time, enquanto o atacante Vagner Love joga mais isolado do que jogavam Emerson e Guerreiro, mas ajuda a compor a meia cancha e é abastecido de mais bolas com a aproximação de Elias, Renato Augusto e do próprio Jadson.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…