Virou rotina 2 a 0
Virou rotina a cada saída de casa dois gols tomados por partida.
Já está virando resultado crônico para não dizer marca registra.
Vão dizer que o Furacão jogou bem o que jogou melhor que contra o o Cruzeiro, e daí perdeu de novo e de 2 a 0.
Mais uma vez os atacantes exageraram em desperdiçar gols o manco do Cléo duas vezes, Marcos Guilherme, Hernani e Otávio conseguiram desperdiçar a chance de botar a bola nas redes corintianas.
E para dar mais um ar espetacular vimos o grandioso retorno do Bady, que mal entrou conseguiu bater um escanteio na torcida do Corinthians.
Vimos mais uma palhaçada em campo novamente, sem os reforços prometidos, a coisa vai começar a complicar. Vão dizer que Walter fez falta, eu digo que não. Pois, quando
ele está em campo fica isolado no ataque brigando com dois ou três marcadores e sem ninguém para ajudar.
Criticar o técnico não é o caso, o caso é o elenco que ele tem a mão e já chegou ao seu limite e não podemos nos iludir que com esse onze poderemos chegar a disputar uma vaga a Libertadores.
Com Gustavo, Kadu, Bady, Cléo, Natanael, entre outros é pedir para morrer na praia.
Tomar um gol de cobrança de lateral, tomar outro gol de bola parada em que os dois zagueiros perderam o tempo da bola e ela entrar direto no gol, é dose.
Parabéns ao Weverton e ao Otávio, os dois melhores em campo. Domingo o torcedor tem que comparecer em peso para empurrar o Furacão contra o Flu e tentar mais um resultado positivo, para diminuir o prejuízo dessas duas derrotas por 2 a 0.