O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 jul 2015 - 22h08

Virou rotina 2 a 0

Virou rotina a cada saída de casa dois gols tomados por partida.

Já está virando resultado crônico para não dizer marca registra.

Vão dizer que o Furacão jogou bem o que jogou melhor que contra o o Cruzeiro, e daí perdeu de novo e de 2 a 0.

Mais uma vez os atacantes exageraram em desperdiçar gols o manco do Cléo duas vezes, Marcos Guilherme, Hernani e Otávio conseguiram desperdiçar a chance de botar a bola nas redes corintianas.

E para dar mais um ar espetacular vimos o grandioso retorno do Bady, que mal entrou conseguiu bater um escanteio na torcida do Corinthians.

Vimos mais uma palhaçada em campo novamente, sem os reforços prometidos, a coisa vai começar a complicar. Vão dizer que Walter fez falta, eu digo que não. Pois, quando
ele está em campo fica isolado no ataque brigando com dois ou três marcadores e sem ninguém para ajudar.

Criticar o técnico não é o caso, o caso é o elenco que ele tem a mão e já chegou ao seu limite e não podemos nos iludir que com esse onze poderemos chegar a disputar uma vaga a Libertadores.

Com Gustavo, Kadu, Bady, Cléo, Natanael, entre outros é pedir para morrer na praia.

Tomar um gol de cobrança de lateral, tomar outro gol de bola parada em que os dois zagueiros perderam o tempo da bola e ela entrar direto no gol, é dose.

Parabéns ao Weverton e ao Otávio, os dois melhores em campo. Domingo o torcedor tem que comparecer em peso para empurrar o Furacão contra o Flu e tentar mais um resultado positivo, para diminuir o prejuízo dessas duas derrotas por 2 a 0.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…