10 jul 2015 - 9h36

Reforços podem vir do exterior

De acordo com especulações da imprensa, o Atlético estaria próximo de anunciar mais duas contratações para o Campeonato Brasileiro. Os meio-campistas Fernando Barrientos, do Lanús, e Daniel Hernández, do Once Caldas, podem desembarcar em Curitiba nos próximos dias para reforçar o meio de campo do Furacão.

Fernando Barrientos foi o primeiro a ser especulado no Rubro-Negro. O jogador de 23 anos pertence ao Lanús, da Argentina, mas jogou pelo Rosário Central, do mesmo país, no primeiro semestre. Inicialmente, o Atlético procurava o empréstimo do meia, mas, segundo a rádio Independência de Lanús, o Furacão fez uma proposta de 750 mil dólares para adquirir 50% de seu passe, com um contrato de três anos.

Já Daniel Hernández foi especulado no Atlético ainda nesta semana e, se confirmado, deve chegar ao Rubro-Negro por empréstimo. O jogador tem 24 anos e pertence ao Once Caldas, da Colômbia. “Chiqui” Hernández viria até o final desta temporada, com um custo de 100 mil dólares aos cofres do Atlético.

Caso confirmados, Barrientos e Hernández vêm para disputar vaga em um dos setores mais carentes do Atlético, que é o meio de campo. O Furacão ainda não conseguiu emplacar nenhum jogador que se destaque como armador da equipe nesta temporada.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…