12 jul 2015 - 18h04

A bola pune

Tem um ditado no futebol que diz: “a bola pune”. Neste domingo (12), o Atlético foi punido pela atuação burocrática, um pouco até sem vontade com excesso de passes laterais e sem objetividade, e perdeu para o Fluminense por 2 a 1. Gustavo Scarpa e Fred marcaram para o Flu e Sidcley, concluindo passe de Walter, marcou para o Atlético.

O revés foi o primeiro do Atlético jogando na Baixada no Brasileirão deste ano – agora são cinco vitórias, um empate e uma derrota na Arena na competição. O mais preocupante é a sequência de três derrotas seguidas no Brasileirão – o time vinha de derrotas para Cruzeiro e Corinthians, ambas fora de casa.

Com a derrota, o Atlético estaciona nos 19 pontos na 8ª posição, mas pode perder uma posição caso a Chapecoense empate com o Avaí no jogo das 18h30. Na próxima rodada, o Furacão estreia no horário das 11 horas e recebe a Chapecoense, no próximo domingo (19), na Arena da Baixada.

O CARA:
Fred – O atacante do Fluminense deu uma assistência e marcou um gol nos acréscimos, garantindo a vitória do Flu, que assumiu a vice-liderança da competição.

PEREBA:
Edigar Junio – Entrou ainda no primeiro tempo após a contusão de Marcos Guilherme, que fazia boa partida, mas não manteve o ritmo, sendo praticamente figura nula em campo, tanto que acabou sendo substituído aos 15’/2º para a entrada de Sidcley.

OS GOLS:
0x1 – 6’/2º: Gustavo Scarpa – Após bom passe de Fred, o atacante invade a área e bate forte para abrir o marcador.

1×1 – 24’/2º: Sidcley – Walter faz boa jogada e ganha de dois marcadores antes de cruzar na cabeça de Sidcley, que concluiu a gol e empatou o jogo.

1×2 – 48’/2º: Fred – Após o cruzamento de Renato da direita, Fred de cabeça marca o segundo.

PRÓXIMOS JOGOS: Chapecoense (casa), Avaí (fora) e Palmeiras (fora).

%ficha=1120%



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…