12 jul 2015 - 20h00

Capitão, Walter deu assistência e saiu machucado

Depois de cumprir suspensão no duelo contra o Corinthians, o atacante Walter voltou ao time do Furacão e justamente contra seu ex-clube, o Fluminense. A partida marcou a primeira vez que o camisa 18 do Furacão usou a braçadeira de capitão. Segundo Milton Mendes, a iniciativa partiu do goleiro Weverton:

"Walter entrou como capitão, foi uma gentileza de Weverton e foi um gesto extraordinário de um cara que tem uma liderança muito grande. Quero ressaltar que foi uma ação de amizade pela oportunidade que o Weverton deu para o Walter, que ele é um líder. São nesses momentos difíceis que vamos ver para que lado o barco vai", disse o treinador.

Como capitão, Walter mais uma vez participou ativamente do jogo. Ele finalizou cinco vezes (foi o jogador do Atlético com mais finalizações no jogo) e também foi dele a jogada que resultou no gol do Furacão, aos 23 minutos do segundo tempo. O atacante passou por dois marcadores do Fluminense e cruzou na medida para Sidcley, que só teve o trabalho de empurrar a bola de cabeça para o fundo do gol. Foi a quarta assistência do camisa 18 no Brasileirão.

Depois, o atacante sentiu a coxa e teve que ser substituído por Cléo, aos 26 minutos da segunda etapa. O clube ainda não divulgou se a lesão compromete sua participação no próximo jogo, ou não. Mas a equipe de Milton Mendes terá a semana inteira para trabalhar antes da partida contra a Chapecoense, que acontece no próximo domingo (19), às 11h00, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…