12 jul 2015 - 12h13

Felipe é emprestado para a Ponte Preta

O meio-campista Felipe foi emprestado para a Ponte Preta até o final deste ano. O próprio jogador confirmou a informação ao GloboEsporte.com, neste sábado (11). O meia disputou 16 partidas pelo Furacão neste ano, sendo seis pelo Campeonato Brasileiro.

Felipe foi contratado pelo Atlético em 2012 junto ao Palmeiras, e fez parte da equipe que conseguiu o acesso à Série A daquele ano. Em 2013, o jogador esteve junto com o grupo que foi vice-campeão da Copa do Brasil, e terceiro colocado no Campeonato Brasileiro. No ano seguinte, Felipe foi emprestado para o Figueirense.

O meia tem contrato com o Atlético até a metade de 2016, e deve ficar na Macaca para suprir a ausência de Renato Cajá, que pode sair da equipe paulista. Felipe deve se apresentar na Ponte Preta já na segunda-feira (13), onde realiza exames médicos e aguarda a sua apresentação oficial pelo clube.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…