12 jul 2015 - 12h13

Felipe é emprestado para a Ponte Preta

O meio-campista Felipe foi emprestado para a Ponte Preta até o final deste ano. O próprio jogador confirmou a informação ao GloboEsporte.com, neste sábado (11). O meia disputou 16 partidas pelo Furacão neste ano, sendo seis pelo Campeonato Brasileiro.

Felipe foi contratado pelo Atlético em 2012 junto ao Palmeiras, e fez parte da equipe que conseguiu o acesso à Série A daquele ano. Em 2013, o jogador esteve junto com o grupo que foi vice-campeão da Copa do Brasil, e terceiro colocado no Campeonato Brasileiro. No ano seguinte, Felipe foi emprestado para o Figueirense.

O meia tem contrato com o Atlético até a metade de 2016, e deve ficar na Macaca para suprir a ausência de Renato Cajá, que pode sair da equipe paulista. Felipe deve se apresentar na Ponte Preta já na segunda-feira (13), onde realiza exames médicos e aguarda a sua apresentação oficial pelo clube.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…