12 jul 2015 - 18h42

Há três jogos sem vencer, time se distancia do G4

Pela primeira vez no Campeonato Brasileiro 2015 o Atlético liga o sinal de alerta. Sem vencer há três rodadas – perdeu para Cruzeiro e Corinthians fora de casa e para o Fluminense, neste domingo, na Arena – o Furacão vive um momento tenso na competição, com a queda em campo se refletindo também na classificação.

Estacionado com 19 pontos, o time saiu do G4 na 9ª rodada, após a derrota para a Ponte Preta e agora ocupa a 8ª posição – pode perder mais uma, caso a Chapecoense consiga pelo menos um empate, contra o Avaí, no complemento da rodada na noite deste domingo.

A sequência sem vencer fez o time perder fôlego para se aproximar das primeiras colocações. Tanto que o G4 já está 7 pontos longe – o Grêmio, atual 4º colocado, tem 26 pontos. A diferença para o líder Atlético-MG é de 10 pontos – o Furacão chegou a liderar a competição, da 4ª a 6ª rodadas.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…