12 jul 2015 - 18h17

Na reestreia, Sidcley joga improvisado e faz gol

O lateral Sidcley voltou ao Atlético na semana passada depois de um curto empréstimo ao Atlético-GO de quatro meses, teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) na última quinta-feira (09) e reestreou neste domingo, contra o Fluminense com a camisa rubro-negra. O retorno do atleta foi devido à volta de Guilherme Arana ao Corinthians, que fez com que o Furacão solicitasse ao xará goiano a volta do atleta – uma cláusula contratual permitia o retorno do jogador, caso o Atlético solicitasse.

Lateral-esquerda de ofício, ele entrou no time no segundo tempo, aos 15 minutos, no lugar de Edigar Junio, improvisado como meia-armador. A aposta improvisada de Milton Mendes surtiu efeito nove minutos depois, com Sidcley concluindo de cabeça a jogada de Walter para marcar o gol atleticano na derrota por 2 a 1 para o Fluminense.

Na próxima rodada, contra a Chapecoense, é provável que Sidcley tenha uma nova chance, desta vez como titular na lateral-esquerda, já que Natanael cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…