O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 jul 2015 - 11h59

Teimosia

Corinthians 2 x 0 CAP.

Seria normal e sempre será, perder para o Corinthians lá em Sampa. Mas do jeito que o Atlético jogou, não poderia ter perdido. Então vamos lá: começou a perder a partida já com a entrada de Vilches no lugar do Gustavo, que foi o melhor do jogo contra o São Paulo. Até aí, tudo bem, mas pra que sacar o Gustavo?

Os gols que o Atlético toma são uma piada e esse técnico teimoso ainda não viu que o Bady é uma tiriça e coloca ele pra jogar. Deu no que deu… Pelo amor de Deus, o cara erra passe de dois metros e não consegue matar uma bola…

Mais um gol pelo lado do Sueliton e o segundo então… sem comentários.

Será que o Douglas Coutinho perderia aqueles gols que o ferida do Cléo perdeu? E o do Marcos Guilherme?

Sei lá… no estádio não vou mais e estou perdendo o tesão de ver pela TV, pois jogamos bem e perdemos, foram todos os jogos fora de casa assim, joga bem e perde!

Acho que isso não passa de teimosia do treinador em persistir com o Bady, Cléo, Paulinho Dias e outros…

Haja saco e coração…



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…