14 jul 2015 - 18h04

Furacãozinho busca a liderança na Taça BH

Depois de aplicar uma goleada no Santa Cruz em sua estreia pela Taça BH, os garotos do Sub-17 do Furacão voltam a campo nesta terça-feira (14), às 19h00, em busca da liderança do Grupo 8 desta que é a principal competição nacional da categoria. Para tanto, os atletas rubro-negros enfrentam a equipe da Associação Atlética Mineira de Metalurgistas (AAMM), lanterna do grupo após sofrer duas derrotas (por 3 a 0, para o Vitória e 5 a 0, para o Santos).

Os jogadores atleticanos tiveram apenas três dias de recuperação para o confronto desta noite, depois de derrotarem os pernambucanos na última sexta-feira (3). De acordo com o preparador físico Guilherme Neves, esse tempo foi essencial para uma boa recuperação física dos atletas:

"Fizemos a estreia com uma intensidade bem forte e depois conseguimos um bom processo de recuperação, com um tempo adequado de descanso. Eles estão preparados para os próprios desafios", explicou.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…