14 jul 2015 - 10h50

Time terá modificações

Com a suspensão do lateral esquerda Natanael, fruto do seu terceiro cartão amarelo na derrota diante do Fluminense na última rodada e com a provável baixa do atacante Walter que sentiu fisgada na coxa, Milton Mendes vai ter trabalho para montar o time que busca se reabilitar no Brasileiro diante da Chapecoense no próximo domingo na Arena da Baixada.

Outro que preocupa, mas ainda depende de exames complementares é o jovem Marcos Guilherme que após sofrer dura entrada caiu de mau jeito e machucou o ombro diante dos cariocas. Mas sua situação é mais tranquila e a partir dos treinamentos desta quarta (15) é que maiores definições poderão ser tomadas.

No lugar de Natanael e entrada natural é de Sidcley que reestreou improvisado e marcou gol domingo. No ataque reside a dúvida, vide Walter não ter substituto à altura e a briga estar entre Cléo, Dellatorre, Edigar Junio e Douglas Coutinho.

Há a informação ainda não confirmada oficialmente que o jovem Crysan, afastado por problemas disciplinares, teria sido reincorporado ao elenco, podendo ser mais um opção ofensiva para o treinador atleticano. Que pode voltar é o meia Hernani que cumpriu suspensão diante do Fluminense e fez muita falta ao time atleticano.



Últimas Notícias

Notícia

Deu tela azul, no Azuriz

Pela sexta rodada do Campeonato Paranaense o Athletico recebeu o Azuriz. E desde o início demonstrou que está em franca evolução. Já aos 4 minutos,…