O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 jul 2015 - 11h37

Cadê o Furacão… Alguém sabe?

Caros atleticanos, sou atleticano e não posso ficar passivo e presenciar algo inacreditável como a falha de marcação no primeiro gol do timeco da Nike. Nosso jogador mais alto (Hernani) estava dormindo, perdeu a disputa pelo alto ,o Jadson brigou com a bola, serviu Elias e caixa…

Tudo bem, no segundo tempo vamos contudo e sapecaremos os gambás. Que nada, o assustado Guapo deixou seu canto esquerdo… daí, mais uma derrota.

Ao final da partida desculpas, promessas, nosso técnico um deslumbrado.

Com todo respeito aos seres humanos nos representam na Série A do Brasileirão 2015, poderiam se dignar a cerrarem suas bocas, jogarem e limparem a barra, pois demos vexame no Ruralzão, Copa do Brasil… sejam verdadeiros homens e respeitem o meu querido Furacão, caso contrário, peçam para sair.

Para ser um jogador rubro-negro é imprescindível ter vontade, determinação e amar o Furacão, OK? Por gentileza, provem que são homens e chega de nos envergonhar.

Saudações rubro-negras.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…