15 jul 2015 - 11h32

Sub-17 segue 100% na Taça BH

O time Sub-17 do Atlético venceu a Associação Atlética Mineira de Metalurgistas (A.A.M.M) por 4 a 2, na noite de terça-feira (14), Estádio da Enseada, em Três Marias, pela terceira rodada da Taça BH, e manteve a liderança do grupo 8. Os gols do Furacão foram marcados por Murillo duas vezes, Matheus Anjos e Renan. Marcão e Luis Fernando descontaram para o time mineiro.

O Atlético abriu o placar aos 17 minutos com o atacante Murillo. Ainda no primeiro tempo, o A.A.M.M empatou com Marcão. A virada mineira veio com Luis Fernando de pênalti. O time atleticano não se abalou com os gols e foi para cima em busca vitória. Murillo, de cabeça, deixou tudo igual novamente. Matheus Anjos e Renan fecharam a goleada que manteve a invencibilidade do Furacãozinho.

A próxima partida do Rubro-Negro será na quinta-feira (16) contra o Vitória, às 21h, Estádio da Enseada. O duelo vale a liderança isolada do grupo 8.

Atlético Paranaense: Juliano; Marcos Moser (Marcos Vinicius), Daniel, Zé Marcos e Renan Augusto; Riuler, Gabriel Mello (Igor), Renzo (Geovane) e Julian (Matheus Anjos); Marcelo e Murillo (Thiago). Técnico: Gustavo Silva

A.A.M.M: Gabriel; Deiverson, Anthony, Roger e Carlos Henrique; Cristiano, Samuel, Luis Fernando e Grabriel; Leonardo e Marcão. Técnico: Denilson Rodrigues



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…