16 jul 2015 - 15h10

Bady já se apresentou à Ponte Preta

Nesta quinta-feira dia 16 o meia Bady se apresentou para exames e aguarda ser confirmado como novo “reforço” da Ponte Preta de Campinas para o restante da temporada 2015 por empréstimo.

Bady chegou ao Atlético em abril de 2014, depois de ter se destacado no Paulistão jogando pelo São Bernardo. Em sua apresentação no clube , afirmou ser um meia de armação: “ tenho boa qualidade no passe e boa chegada ao ataque” tendo sido contratado para ser criador num time que havia feito apostas fracassadas na posição com atletas do quilate de Mirabaje e Fran Mérida, sendo eliminado na primeira fase da Libertadores.

O que se viu entretanto foi um jogador de futebol burocrático e pouco incisivo, além de pouca participação coletiva, o que irritava profundamente a torcida atleticana, famosa por aplaudir bico para frente e carrinho quando estes lances denotam vontade do jogador que enverga aquela que só se veste por amor. Bady foi perdendo espaço e sequer fez valer sua fama em ser bom na bola parada: fez um único gol de falta numa das partidas da pré temporada espanhola este ano e seus escanteios costumavam chegar na altura da canela dos jogadores.

Bady fez ao todo 37 partidas tendo marcado míseros 3 gols. A torcida atleticana deseja ao atleta boa sorte em sua nova etapa profissional.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…