16 jul 2015 - 15h10

Bady já se apresentou à Ponte Preta

Nesta quinta-feira dia 16 o meia Bady se apresentou para exames e aguarda ser confirmado como novo “reforço” da Ponte Preta de Campinas para o restante da temporada 2015 por empréstimo.

Bady chegou ao Atlético em abril de 2014, depois de ter se destacado no Paulistão jogando pelo São Bernardo. Em sua apresentação no clube , afirmou ser um meia de armação: “ tenho boa qualidade no passe e boa chegada ao ataque” tendo sido contratado para ser criador num time que havia feito apostas fracassadas na posição com atletas do quilate de Mirabaje e Fran Mérida, sendo eliminado na primeira fase da Libertadores.

O que se viu entretanto foi um jogador de futebol burocrático e pouco incisivo, além de pouca participação coletiva, o que irritava profundamente a torcida atleticana, famosa por aplaudir bico para frente e carrinho quando estes lances denotam vontade do jogador que enverga aquela que só se veste por amor. Bady foi perdendo espaço e sequer fez valer sua fama em ser bom na bola parada: fez um único gol de falta numa das partidas da pré temporada espanhola este ano e seus escanteios costumavam chegar na altura da canela dos jogadores.

Bady fez ao todo 37 partidas tendo marcado míseros 3 gols. A torcida atleticana deseja ao atleta boa sorte em sua nova etapa profissional.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…