16 jul 2015 - 9h09

Lesionados, Walter e Marcos Guilherme desfalcam o Atlético

O Atlético terá pelo menos dois desfalques para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (19), contra a Chapecoense, na Arena da Baixadas, às 11 horas. O atacante Walter, e o meio-campista Marcos Guilherme, saíram lesionados na última partida do Brasileirão, contra o Fluminense (12), e devem ficar ausentes por mais de um jogo na competição.

Walter sentiu uma fisgada na coxa esquerda, no segundo tempo do jogo contra o Tricolor, aos 26 minutos, e foi substituído pelo atacante Cléo. Na segunda-feira (13), a diretoria do Furacão confirmou, em assembleia extraordinária, no CT do Caju, que o atacante teve um lesão de grau 1 na perna, e deve ficar desfalcar o time por pelo menos 15 dias.

Marcos Guilherme, por sua vez, saiu lesionado no jogo contra o Fluminense ainda no primeiro tempo. O jogador sofreu uma luxação entre o ombro e a clavícula, depois de falta cometida por Edson, aos 22 minutos do primeiro tempo, e foi substituído por Edigar Junio. Segundo o Dr. Leonardo Dau, ortopedista especialista em ombro, é difícil fazer uma previsão de quando o atleta volta aos gramados: “Com referência ao retorno do atleta aos jogos, dependerá da evolução clínica e do controle da dor. Este tipo de resposta é muito individual. À medida que ele for se sentindo mais confortável, diminuindo a dor, será possível liberá-lo para os treinos e consequentemente para os jogos”, disse em entrevista ao site oficial do Atlético, nesta quarta-feira (15).



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…