16 jul 2015 - 11h30

Sorteio de torneio internacional é hoje à noite

Nesta quinta-feira dia 16 de julho na sede da Conmebol em Assunção no Paraguai, será procedido o sorteio do chaveamento da fase regionalizada da Copa Sul Americana 2015. O Furacão participa da competição, mas ainda depende de alguns resultados da Copa do Brasil para saber se constará como BR2 ou BR8.

Em post no Facebook de sua coluna Abrindo o Jogo , Napoleão de Almeida, jornalista curitibano radicado em São Paulo explicita a situação.

De maneira sucinta, Atlético ou Grêmio enfrentam o Brasília, sendo o Furacão no caso do tricolor gaúcho seguir na Copa do Brasil (perdeu a primeira partida para o Criciuma em casa esta semana).

Ou o Atlético fica na expectativa do confronto entre Sport e Santos que se enfrentam pela Copa do Brasil para ver quem enfrentaria o Ceará.

A Copa Total Sulamericana 2015 terá neste ano a sua 14ª edição, tendo o Brasil 8 vagas asseguradas sendo River Plate da Argentina seu atual campeão. Somente Internacional em 2008 e São Paulo em 2010 venceram o torneio representando o futebol brasileiro. A melhor campanha do Atlético foi em 2006 quando caiu nas semifinais diante do Pachuca do México.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…