17 jul 2015 - 19h39

Furacãozinho a um empate das oitavas de final da Taça BH

Os garotos do Sub-17 foram até a Arena da Enseada em Três Marias-MG, na noite desta quinta-feira (16), jogar contra a equipe do Vitória-BA, na disputa pela liderança do grupo 8 da Taça BH. O duelo terminou empatado em 1 a 1.

Logo aos 7 minutos de jogo, após bela troca de passes do ataque atleticano, o atacante Renzo invadiu a área e abriu o placar para o Rubro-Negro.

A equipe baiana melhorou na partida, e começou a acuar a defesa atleticana. De tanto insistir, os baianos conseguiram o empate. Ainda no primeiro tempo, o atacante Eron, artilheiro da competição com 8 gols em 4 jogos, converteu um pênalti.

No segundo tempo, o time baiano continuou com muita intensidade para tentar a vitória. Já o Rubro-Negro conseguia se defender bem das investidas adversárias. Com isso, o resultado ficou na igualdade até o final da partida.

Agora os garotos rubro-negros jogam por um empate contra a equipe do Santos no próximo sábado (18), às 15h, para avançarem à próxima fase da competição. Uma derrota elimina a equipe atleticana, e uma vitória por 8 gols de diferença coloca a equipe Sub-17 na liderança do grupo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…