17 jul 2015 - 19h39

Furacãozinho a um empate das oitavas de final da Taça BH

Os garotos do Sub-17 foram até a Arena da Enseada em Três Marias-MG, na noite desta quinta-feira (16), jogar contra a equipe do Vitória-BA, na disputa pela liderança do grupo 8 da Taça BH. O duelo terminou empatado em 1 a 1.

Logo aos 7 minutos de jogo, após bela troca de passes do ataque atleticano, o atacante Renzo invadiu a área e abriu o placar para o Rubro-Negro.

A equipe baiana melhorou na partida, e começou a acuar a defesa atleticana. De tanto insistir, os baianos conseguiram o empate. Ainda no primeiro tempo, o atacante Eron, artilheiro da competição com 8 gols em 4 jogos, converteu um pênalti.

No segundo tempo, o time baiano continuou com muita intensidade para tentar a vitória. Já o Rubro-Negro conseguia se defender bem das investidas adversárias. Com isso, o resultado ficou na igualdade até o final da partida.

Agora os garotos rubro-negros jogam por um empate contra a equipe do Santos no próximo sábado (18), às 15h, para avançarem à próxima fase da competição. Uma derrota elimina a equipe atleticana, e uma vitória por 8 gols de diferença coloca a equipe Sub-17 na liderança do grupo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…