18 jul 2015 - 21h17

Sub-17 goleia e se classifica para as oitavas da Taça BH

O Sub-17 do Atlético goleou o Santos por 4 a 0, na tarde deste sábado (18), no Estádio da Enseada, em Três Marias, e classificou-se. Marcelo abriu o placar para o Rubro-Negro e Murillo marcou mais três gols.

Com a vitória, o Furacãozinho terminou a primeira fase na segunda posição do Grupo 8, com 10 pontos. Nas oitavas de final, o Rubro-Negro encara o Cruzeiro, na próxima segunda-feira (20), às 15 horas, em Sete Lagoas (MG).

Atlético Paranaense: Juliano; Marcos Moser, Daniel, Zé Marcos (Olavo) e Renan; Riuler (Geovane), Igor (Gabriel Mello), Renzo e Julian (Thiago); Marcelo (Matheus Anjos) e Murillo. Técnico: Gustavo Silva

Santos: Renan; Ynaiã (Jonathan), Fernando, Gabriel Matheus (Higor) e Rhuan; Guilherme Nunes, Arthur, Tailson (Alexandre) e Giovane (Carlos Felipe); Bruno e Marquinho. Técnico: Aarão Alves



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…