19 jul 2015 - 15h21

Fernandinho esteve na Arena da Baixada

O meia Fernandinho esteve presente na vitória do Atlético sobre a Chapecoense por 1 a 0, na manhã deste domingo (19), na Arena da Baixada, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Quando a imagem do jogador apareceu no telão do estádio, a torcida aplaudiu muito o atleta, revelado no Furacão, e cantou em coro "Fernandinho é seleção!".

Revelado nas categorias de base do Atlético, ele atualmente defende as cores do Manchester City. Além disso, é titular da Seleção Brasileira. O meia revelou a emoção de voltar à Arena da Baixada.

"É emocionante, depois de tanto tempo, poder voltar à minha casa. É legal trazer meu filho e minha família para conhecer um pouco da minha história. Isso me deixa muito feliz e contente”, afirmou ao site oficial do clube.

Fernandinho participou do vice-campeonato Brasileiro de 2004 e do vice da Libertadores em 2005, ele relembra os momentos de alegria dentro do Furacão.

"O clube representa muita coisa para mim. Foi o time que me abriu as portas no cenário nacional e mundial. Sou grato ao Atlético Paranaense, pelo apoio que sempre recebi aqui. O que fizemos naquela época ficou marcado no coração dos atleticanos e também no meu", finalizou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…