20 jul 2015 - 10h53

Clube inicia troca do painel frontal da Baixada

O Atlético iniciou na manhã desta segunda-feira (20) a troca do painel instalado na fachada da Arena da Baixada. O banner alusivo à Copa do Mundo, cuja permanência por mais de um ano vinha sendo duramente criticada pela torcida, será substituído por um novo com as cores rubro-negras.

De acordo com informação publicada no site oficial, o novo painel foi produzido pela empresa F9, tem mais de mil metros quadrados (76,90m x 16,40m) e "possui imagens de jogo e eventos, reforçando a vocação do estádio em ser um equipamento urbano para entretenimento e espetáculos, recebendo partidas de futebol, shows e eventos."

Ainda segundo o veículo de comunicação oficial do Clube, a aparência do novo painel deve ser a seguinte:

Painel frontal da Arena será rubro-negro
Painel terá referências ao conceito multiuso da Arena [imagem: divulgação/site oficial]

Já com relação ao telão de LED, previsto no projeto, não há previsão para sua instalação. Em contato com Departamento de Marketing do Atlético, a informação foi de que o mais provável é que somente seja viabilizado a partir da concretização de um acordo de naming rights para o estádio.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…