20 jul 2015 - 19h23

Hernani e Nikão garantem lugar na Seleção da Rodada

Depois de três rodadas amargando derrotas no Campeonato Brasileiro, a torcida rubro-negra voltou a sorrir na manhão deste domingo (19), na vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, na Arena da Baixada.

E se a apresentação do time não foi brilhante, alguns atletas se destacaram em campo e garantiram o resultado positivo. Nikão e Hernani, soberanos em seus respectivos setores, foram fundamentais para o time, tanto que o gol da vitória, marcado pelo volante, saiu de cobrança de escanteio do meia-atacante.

O bom desempenho na partida rendeu lugar a ambos na Seleção da Rodada do troféu Armando Nogueira, do canal de TV por assinatura SporTV, que premia os melhores jogadores do Brasileirão. Hernani teve a segunda melhor nota da rodada, ficando com 8 (atrás apenas do goleiro corintiano, Walter), enquanto Nikão recebeu 7,5.

Outros jogadores atleticanos que já figuraram na Seleção da Rodada neste ano foram o atacante Walter, eleito logo na estreia o craque da rodada, após a goleada por 3 a 0 sobre o Internacional, além de Gustavo e Natanael, eleitos entre os 11 depois da vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…