21 jul 2015 - 14h30

Milton Mendes tem semana cheia para escalar time

Se por um lado o técnico Rubro-Negro ainda não pode contar com a presença dos jogadores Marcos Guilherme e Walter ambos machucados, por outro Milton Mendes tem o que comemorar durante essa semana de preparação para a partida do próximo final de semana. Isso porque o comandante Rubro-Negro poderá contar com todo o elenco que jogou na vitória de 1 a 0 frente à Chapecoense no último domingo.

Desses jogadores nenhum está suspenso devido ao acúmulo de cartões ou por expulsão, o que impossibilitaria os mesmos de participarem do confronto contra o Avaí no próximo sábado (25/07) às 18h30 no estádio da Ressacada em Florianópolis.

Além de poder contar com todos os jogadores que participaram da última partida, o comandante do Furacão poderá contar com o retorno do volante Deivid que volta de lesão após dois longos meses parado, além da possibilidade de contar com os recém-contratados meias Fernando Barrientos e Daniel Hernández, além do lateral-direita Bruno Pereirinha. Vale lembrar que esses três jogadores aguardam liberação no BID (Boletim Informativo Diário), para poderem estrear com a camisa atleticana.

Além deles, Natanel volta após cumprir suspensão e o atacante Cléo pode voltar a estar apto para disputar a partida.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…