21 jul 2015 - 13h05

Walter e Weverton estarão em sessão de autógrafos

Dois dos principais jogadores do elenco do Furacão estarão distribuindo autógrafos e tirando fotos nesta terça-feira (21), a partir das 19h00, no Park Shopping Barigui. O atacante: Walter e o goleiro: Weverton estarão no coquetel de inauguração da nova loja da "New Era".

O evento, proporcionado pela New Era Brasil, comemora a inauguração de uma loja da empresa em Curitiba e a parceria do Atlético com a marca de bonés.

Há quase 100 anos no mercado, a empresa iniciou suas atividades produzindo bonés para a Liga Norte-Americana de Baseball. Atualmente, possui parcerias com as principais equipes das ligas internacionais: NBA, NFL e NHL. A New Era é mundialmente conhecida pelos seus bonés, chapéus e gorros. Por ano, são produzidos 50 milhões de bonés New Era no mundo inteiro . O Furacão é o primeiro clube de futebol do Brasil a ter um contrato com a empresa como fornecedora oficial de bonés e gorros.
Além da presença dos jogadores, os bonés New Era do Atlético Paranaense estarão sendo vendidos na loja.

O ParkShopping Barigui fica na Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Mossunguê, próximo ao Parque Barigui.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…