22 jul 2015 - 11h07

Atlético acerta com promessa do São Paulo

O atacante Ewandro de 19 anos é a nova contratação do Atlético para o restante da temporada. Com 1,74m e 61kg., o atacante é canhoteiro e mostrou-se jogador de habilidade e faro de gol, em especial na Copa do Brasil sub 19 do ano passado.

Natural de Recife e no tricolor paulista desde os 13 anos, chegou a ser utilizado pelo ex-treinador Muricy Ramalho no Paulistão deste ano, mas com a chegada de colombiano Juan Carlos Osorio e a boa fase de Pato, perdeu espaço inclusive no banco, onde os também jovens da base tricolor João Paulo e Jonathan Cafu tem tido mais oportunidades.

O atleta foi artilheiro do tricolor do Morumbi na Copa SP de 2014 com seis gols anotados. O atleta vem para pegar experiência e ser mais uma opção de ataque no time de Milton Mendes.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…