22 jul 2015 - 9h54

Com vitória do Grêmio, Atlético passa a ser BR01

Após o sorteio que definiu o chaveamento das equipes para disputa da fase preliminar da Copa Mundial Sul Americana, o Atlético estava na expectativa do resultado entre Criciúma e Grêmio que jogaram ontem na cidade catarinense.

Os gaúchos devolveram o placar de 1 a 0 e na decisão por penaltis, brilhou o goleiro Marcelo Grohe que assegurou a vitória gremista. Com o resultado o Atlético passa a ser o BR01 e enfrenta adversário ainda indefinido.

O Furacão fica na dependência do resultado de hoje a noite do rival Coritiba: se o coxa passar pela Ponte Preta, o clube enfrenta o Joinville, e caso o vice lanterna do Brasileiro fique pelo caminho, quem enfrenta o rubro-negro é a equipe da Chapecoense.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…