23 jul 2015 - 11h53

Goleiro Neto assina com a Juventus

Após disputar a Copa América pela seleção brasileira o ex-goleiro Rubro-Negro, Norberto Murara Neto, mais conhecido pelos atleticanos como Neto se apresentou a Juventus de Turim, atual tri-campeã italiana e vice campeã da UEFA Champions League.

Neto chega a Juventus após sua passagem pela Fiorentina que durou de 2011 até 2015 e se encerrou no último dia 30/06, desta forma a contratação não teve custo algum para a equipe alvinegra. Na equipe de Turim, Neto será o reserva imediato do veterano goleiro Gianluigi Buffon, que esta prestes a encerrar sua vitoriosa carreira como arqueiro da Seleção Italiana e do clube. Revelado pelo Furacão, Neto assinou o novo contrato com duração de 4 anos e com vínculo até 30 de junho de 2019, colocando assim um fim nas especulações sobre seu futuro, afinal Roma e Liverpool tinham interesse em sua contratação porém as mesmas perderam a disputa pela aquisição do goleiro de 25 anos.

Em sua carreira Neto tem diversas passagens pela seleção brasileira, possuindo inclusive uma conquista, a medalha de prata nas Olimpíadas de 2012, na qual foi goleiro titular da equipe verde e amarela.

Vale ressaltar que o Furacão muito provavelmente não receberá o valor referente ao Mecanismo de Solidariedade da FIFA, por ser o clube formador do atleta, afinal não houve transferência e sim a assinatura de um novo contrato.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…