O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 jul 2015 - 10h58

O que você quer?

Fiquei muito tempo ausente mas sempre acompanhando as noticias e opiniões dos colegas deste espaço. Neste tempo, vi que muitos bajuladores do MCP se debandarem, e outros retornaram para dar mais uma puxada.

O que não consigo entender é que ele maquiou o time para que, pelo menos, ficássemos na zona intermediária e quem sabe no final do campeonato darmos um salto e conseguirmos ficar numa situação favorável na tabela, mas tudo isso não pensando nos torcedores e sócios torcedores e sim visando à sua reeleição para a presidência do Furacão.

Até parece que o Atlético não tem mais as dívidas contraídas em sua gestão, que a Arena está totalmente acabada, como era a antiga, bem estruturada, com acabamento, esta sim, de primeiro mundo, que com as migalhas que jogou para a torcida novamente se associar, pois esta não abandona o seu time JAMAIS.

Agora eu vos pergunto… o que você quer para nosso Atlético?

Viver de migalhas, do bom humor do MCP, quando ele bem quer, ou de um futuro glorioso, com títulos e times competitivos, com um plano de sócio torcedor condizente ao padrão de nossa torcida, do que podemos e do que queremos…

A escolha é nossa, torcida rubro-negra. Nunca abandone o time, por pior que pareça, mas lute para mudarmos nosso futuro agora, no presente.

SRN



Últimas Notícias