23 jul 2015 - 10h29

Péssimo visitante, Atlético tem quarta pior campanha fora

Oitavo colocado no Brasileiro com 22 pontos e 52,4% de aproveitamento, a campanha do Atlético na competição contrasta o desempenho em casa e como visitante. Se em casa o Furacão tem o terceiro melhor retrospecto entre os 20 clubes da Série A, com seis vitórias, um empate e apenas uma derrota (79,17% de aproveitamento), jogando como visitante o cenário muda completamente.

Até agora, foram seis partidas fora de Curitiba na competição, com apenas uma vitória e cinco derrotas – desempenho bem abaixo do caseiro, com conquistando apenas 16,67% dos pontos disputados. O aproveitamento é o quarto pior entre os 20 clubes do Brasileiro, superando apenas Chapecoense, Santos e Coritiba.

A única vitória fora foi justamente em Santa Catarina, contra o Joinville, no dia 30 de maio, por 2 a 1. Neste sábado (25), o Rubro-Negro volta ao estado vizinho, onde enfrenta o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis, a partir das 18h30, com a missão de melhorar o desempenho como visitante e tentar equilibrar a conta do desempenho na Arena e fora.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…