A emenda ficou pior que o soneto
Sempre soube que às vezes não tem explicação que justifique o que foi dito, este é o caso das últimas declarações do Petraglia. Declarou que o torcedor atleticano não tem compromisso com o clube, declarou que não coloca recursos financeiros no clube, declarou que o patrimônio foi construído com recursos de terceiros, mas em parte, e foi destilando seu caráter ambíguo em cima da torcida.
Depois que a bomba estouro no colo dele, veio a público se justificar de suas palavras, mas como sempre às vezes é melhor deixar as coisas como estão do que tentar consertar o que não tem mais conserto. E foi isso que aconteceu, pois discriminou os mais de dois milhões de torcedores que não pagam ou não se associam ao clube, para se justificar do mal dito.
Será que depois de 20 anos de comando no clube, não aprendeu que a massa atleticana não é somente composta por pessoas com profissão de alta remuneração, mas sim por pessoas que também exercem profissões de nível médio e outros até de profissões menos valorizadas na sociedade.
O torcedor atleticano é uma mistura de classes sociais que vai da D até a A e todos tem direito de torcer pelo CAP.
Portanto Petraglia, seria melhor você ter ficado calado, como diria o Senador Romário, O Petraglia calado é um poeta. E que frase, casa bem com você e suas opiniões em relação ao torcedor atleticano.