O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 jul 2015 - 9h09

A emenda ficou pior que o soneto

Sempre soube que às vezes não tem explicação que justifique o que foi dito, este é o caso das últimas declarações do Petraglia. Declarou que o torcedor atleticano não tem compromisso com o clube, declarou que não coloca recursos financeiros no clube, declarou que o patrimônio foi construído com recursos de terceiros, mas em parte, e foi destilando seu caráter ambíguo em cima da torcida.

Depois que a bomba estouro no colo dele, veio a público se justificar de suas palavras, mas como sempre às vezes é melhor deixar as coisas como estão do que tentar consertar o que não tem mais conserto. E foi isso que aconteceu, pois discriminou os mais de dois milhões de torcedores que não pagam ou não se associam ao clube, para se justificar do mal dito.

Será que depois de 20 anos de comando no clube, não aprendeu que a massa atleticana não é somente composta por pessoas com profissão de alta remuneração, mas sim por pessoas que também exercem profissões de nível médio e outros até de profissões menos valorizadas na sociedade.

O torcedor atleticano é uma mistura de classes sociais que vai da “D” até a “A” e todos tem direito de torcer pelo CAP.

Portanto Petraglia, seria melhor você ter ficado calado, como diria o Senador Romário, “O Petraglia calado é um poeta”. E que frase, casa bem com você e suas opiniões em relação ao torcedor atleticano.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Aleluia!

Pela rodada 13 do Brasileirão, no Barracão, Vitória 0 x 1 Athletico. Vindo de uma sequência horrorosa de resultados o Athletico precisava se recuperar no…