24 jul 2015 - 11h54

Atlético tem duas dúvidas para encarar Avaí

O técnico Milton Mendes, em entrevista concedida à emissora detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro, praticamente confirmou a equipe que enfrenta o Avaí no sábado (25), às 18h30, em Florianópolis.

Sem poder contar com o atacante Cléo, que se recupera de um desconforto muscular, Crysan novamente assume o posto de comandante do ataque rubro-negro. Walter se recupera de um estiramento e também cumpre suspensão, devendo ficar disponível somente para o confronto diante do Palmeiras, no outro final de semana. Quem também assegurou vaga foi o meia Bruno Mota, tendo em vista as recentes negociações dos armadores Felipe e Bady, que foram para a Ponte Preta por empréstimo.

As dúvidas do técnico Milton Mendes residem na lateral esquerda (entre Natanael e Sidcley) e na ponta direita (entre Marcos Guilherme e Ytalo). Na eventualidade do destaque da Seleção Brasileira Sub-20 se recuperar totalmente da lesão no ombro, sofrida no jogo contra o Fluminense, deverá recuperar seu posto no time titular.

Sendo assim, o provável Atlético que tentará somar pontos fora de casa pela segunda vez no campeonato (ganhou apenas do lanterna Joinville e perdendo as demais) tem, no 4-2-3-1: Weverton; Eduardo, Vilches, Kadu e Sidcley (Natanael); Otávio e Hernani; Marcos Guilherme (Ytalo), Bruno Mota e Nikão; Crysan.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…