24 jul 2015 - 18h55

Bruno Pereirinha tem nome divulgado no BID

O atleta português Bruno Pereirinha, contratado pelo Atlético na primeira metade do mês junto à Lazio-ITA teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário – o BID – da CBF na tarde desta sexta e está liberado para atuar nas próximas partidas do Atlético, excetuando-se o jogo de amanhã contra o Avaí.

Bruno Alexandre Marques Pereirinha tem 27 anos e é natural de Amadora, em Portugal. O jogador iniciou sua carreira no Sporting como ponta direita, mas foi recuado para a meia e, depois, para a lateral do mesmo lado. O atleta estava na Itália desde 2012.

Na época de sua contratação Pereirinha deu uma entrevista ao site oficial do Furacão. "Este é um novo desafio para mim e estou com muita vontade de começá-lo. Sou um jogador que atua mais pela faixa lateral do campo. Nos três últimos anos, venho sendo utilizado mais como lateral. Sou um jogador rápido, técnico. Tenho muita preocupação na parte tática, que também faz parte da formação que eu tive. Já estou habituado em jogar em todas essas posições. Por isso, aquilo que o treinador entender que for melhor para a equipe, estou disponível para ajudar e para fazer o meu melhor sempre", afirmou.

O contrato de Bruno vai até 13 de Julho de 2017.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…