24 jul 2015 - 18h48

Furacãozinho eliminado da Taça BH

Jogando contra a equipe do Flamengo na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG) o Furacãozinho não conseguiu segurar o resultado de 1 a 0, sofreu o empate aos 41 minutos do segundo tempo e acabou perdendo nas disputas de pênaltis, pelo placar de 5 a 3, o que culminou para a eliminação da equipe atleticana dentro da Taça BH 2015.

O gol Rubro-Negro foi marcado por Thiago aos 16 minutos do segundo tempo. Na decisão por pênaltis os garotos rubro-negros não foram tão felizes como no confronto frente ao Cruzeiro, e o lateral Olavo acabou desperdiçando a cobrança na disputa de pênaltis, cobrança essa defendida pelo goleiro do Flamengo.

O Furacão teve a seguinte escalação no confronto frente os cariocas: Juliano; Marcos Vinicios (Olavo), Daniel, Zé Marcos e Renan; Riuler, Igor (Mello), Renzo (Geovane) e Matheus Anjos (Julian); Marcelo e Murillo (Thiago). Técnico: Gustavo Silva



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…