24 jul 2015 - 11h05

Milton é destaque em entrevista ao portal da ESPN

Técnico do Furacão, o carismático Milton Mendes deu entrevista ao portal ESPN.com.br e é um dos destaques do mesmo. Na entrevista Milton conta do seu passado como jogador, seu início de carreira como técnico, sendo também o único brasileiro com a graduação UEFA Pro, e sobre as oportunidades recentes no futebol brasileiro.

O técnico, que nos tempos de jogador chegou a ser conhecido como "MacGyver", pelos mullets que ostentava, falou sobre sua relação com jogadores como Romário, Luis Figo e Rui Costa. E, com a humildade de sempre, afirmou: "eu nunca fui bom de bola, era somente esforçado e muito determinado. Por isso, sempre me impunha nos times. Eu não tinha qualidade, mas compensava com muita vontade". Vontade e determinação que os seus comandados no Atlético também demonstram durante as partidas, certamente inspirados pelo treinador.

Sobre o seu ainda breve período comandando o Furacão, Milton foi enfático ao dizer que espera continuar por muito tempo por aqui, dizendo que gosta de contratos duradouros. "Não serei um treinador em busca de dinheiro, coloco os projetos à frente da grana. Gosto de contratos duradouros, e não sou aventureiro para ficar trocando toda hora de clube. O Atlético é uma das melhores estruturas do Brasil. Nós temos objetivos neste campeonato, e queremos fazer a melhor campanha possível", finalizou.

Você pode conferir a entrevista na íntegra do treinador sensação do Brasileiro clicando aqui.



Últimas Notícias