26 jul 2015 - 12h24

Atlético venceu apenas seu segundo jogo fora de casa

Apesar da boa e surpreendente campanha até o momento, com 25 pontos e a apenas 3 do quarto colocado, o Rubro-Negro tem forte dependência do "fator Caldeirão" nos pontos conquistados. A vitória sobre o Avaí na noite de ontem foi apenas a segunda do Atlético longe de Curitiba.

Até a 15° rodada o Atlético soma 8 vitórias. Destas, 6 foram no Joaquim Américo, onde a equipe também empatou um e perdeu outro jogo – um aproveitamento de 79%. Já longe de seus domínios foram apenas 2 vitórias em 7 partidas, com um aproveitamento de 28,5%.

Na quarta rodada o Rubro-Negro visitou o Joinville e venceu por 2 a 1, com gols de Nikão e Douglas Coutinho. Na 15°, nova vitória por 2 a 1 em Santa Catarina, dessa vez com dois de Marcos Guilherme contra a equipe da capital.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…