26 jul 2015 - 11h43

Jogadores falaram sobre o triunfo contra o Avaí

Após a vitória suada por 2 a 1 contra o Avaí, na noite de ontem, no estádio da Ressacada, alguns jogadores atleticanos deram entrevistas aos meios de comunicação. Entre eles os meias Nikão e Marcos Guilherme, destaque da partida com dois gols.

"Fizemos um jogo muito aguerrido, com muita luta. Temos que nos cobrar na semana. Desatenções não podem acontecer. Fomos felizes do Weverton defender o pênalti", disse Nikão, que ainda completou: "Nosso time está bem. Estamos confiantes e sabemos que o nosso grupo é forte. A caminhada é longa".

Já Marcos Guilherme ressaltou o bom jogo da equipe acima do seu rendimento individual e o destaque da vitória ter sido fora de casa. "O destaque da partida é o grupo. Fizemos um jogo muito bom. Marcamos bem e conseguimos impor o nosso ritmo. Fora de casa, tínhamos feito bons jogos, mas a vitória não vinha, a bola não entrava. Hoje, conseguimos coroar a boa atuação com uma vitória", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…